Sistema de gestão completo para telemarketing

Otimize a gestão do seu call center de vendas, controle metas, gerencie os contatos realizados, monitore os motivos de rejeição e transforme seus contatos em vendas.

Que tal conhecer um sistema que faz tudo isso e que alinha seu comercial 100% a outros departamentos da sua empresa?

Quero conhecer o Sistema de Telemarketing!

O Sistema de Telemarketing da Centrium foi desenvolvido com base nas suas necessidades!

Nossa solução conta com diversas funcionalidades desenvolvidas para maximizar os contatos feitos pelos seus operadores, objetivando transformar cada contato num orçamento ou numa venda.


Assim, você vende mais e melhor.

Agenda de

ligações

Geração automática diária de contatos a realizar, integração com histórico de vendas ao cliente/posição financeira, histórico de contatos realizados por operador, conexão com whatsapp, escala de ligações diárias por operador.




Geração de

campanhas

Geração de leads da base de clientes/prospects cadastrados para gerar campanhas de vendas/pesquisas podendo selecionar por segmento de mercado, região, vendedor, estado, porte de cliente, etc.




Centralização de histórico de contatos

Integrado com os demais módulos do ERP, gerencia todo o histórico de contatos realizados ativos ou passivos. Tudo o que foi conversado com um dado cliente por qualquer área da empresa fica documentado em um único lugar.




Integrações


Integrado com módulos de Faturamento (histórico de vendas), Estoque (disponibilidade dos produtos), Financeiro (situação creditícia do cliente), Centrium Mobile (relatórios de visitas em campo), CRM (gerenciamento de oportunidades), BI (Indicadores de eficiência)

Quero otimizar a comunicação da minha empresa!

Venda mais por telefone!

Ter um Sistema de Telemarketing Inteligente é fundamental se o objetivo do seu negócio é aumentar a satisfação dos clientes e crescer.

Cadastro de operadores do call center, metas diárias e mensais de número de contatos realizados e R$ vendidos.

Crie campanhas de vendas, pesquisas de satisfação, prospecção de mercado com base nos históricos de faturamento, porte dos clientes, produtos comprados anteriormente, etc.

Crie indicadores de performance para sua equipe, relatórios personalizados e gerencie tudo isso integrado com o BI.

Controle os tipos de reclamações dos seus clientes, coloque nas mãos dos operadores roteiros com as possíveis soluções/encaminhamentos para cada tipo de reclamação recebida.

SIM, quero conhecer o Sistema de Telemarketing

Conheça a interface do Módulo Telemarketing!

Agenda de ligações

Criação de Campanhas de Telemarketing

Histórico

Quero conhecer a solução!