Otimize a gestão do seu call center de vendas, controle metas, gerencie os contatos realizados, monitore os motivos de rejeição e transforme seus contatos em vendas.
Que tal conhecer um sistema que faz tudo isso e que alinha seu comercial 100% a outros departamentos da sua empresa?
Nossa solução conta com diversas funcionalidades desenvolvidas para maximizar os contatos feitos pelos seus operadores, objetivando transformar cada contato num orçamento ou numa venda.
Assim, você vende mais e melhor.
Ter um Sistema de Telemarketing Inteligente é fundamental se o objetivo do seu negócio é aumentar a satisfação dos clientes e crescer.
◦ Cadastro de operadores do call center, metas diárias e mensais de número de contatos realizados e R$ vendidos.
◦ Crie campanhas de vendas, pesquisas de satisfação, prospecção de mercado com base nos históricos de faturamento, porte dos clientes, produtos comprados anteriormente, etc.
◦ Crie indicadores de performance para sua equipe, relatórios personalizados e gerencie tudo isso integrado com o BI.
◦ Controle os tipos de reclamações dos seus clientes, coloque nas mãos dos operadores roteiros com as possíveis soluções/encaminhamentos para cada tipo de reclamação recebida.