SEU CATÁLOGO DIGITAL
NAS MÃOS DOS CLIENTES!
OTIMIZE SUAS VENDAS B2B!
Seus vendedores precisam ir de empresa a empresa para apresentar produtos?
Você não está atingindo as metas de vendas desejadas?
A organização de pedidos é demorada e trabalhosa?
O CLICKVENDE É O QUE VOCÊ PRECISA!
Uma forma eficiente de sua empresa ter um catálogo digital e um portal de vendas totalmente adaptado para uso em dispositivos móveis!
Seu cliente tem acesso aos produtos que sua empresa oferece, assim como imagens, descrições, vídeos e preços, tornando a experiência de compra ainda melhor!
O QUE É O CLICKVENDE?
Imagine uma página com ótima usabilidade, velocidade de carregamento e otimizada para acesso a computadores, celulares e tablets.
É esta a experiência que o ClickVende proporciona aos seus clientes! A solução torna o processo de vendas muito mais eficiente, pois permite que seus clientes tenham flexibilidade para fazer pedidos.
CATÁLOGO RESPONSIVO
O ClickVende dispõe seu mix de produtos de forma intuitiva e acessível de dispositivos móveis.
COMPATÍVEL COM QUALQUER SISTEMA DE GESTÃO
O ClickVende é um API desenvolvido pela Centrium Sistemas e pode ser integrado ao Sistema de Gestão que sua empresa já utiliza.
Isso faz com que os pedidos sejam registrados automaticamente no seu ERP, dispensando a necessidade de redigitação e poupando o valioso tempo da sua equipe.
ACABE COM AS OBJEÇÕES
e venda muito mais!
Muitos empreendedores reservam o horário extra comercial para realizarem pedidos. Nem sempre é possível receber vendedores no horário de expediente.
Com um catálogo 100% online, sua empresa elimina as objeções, pois permite que os pedidos sejam emitidos de forma fácil, rápida e diretamente pelo celular, em qualquer horário.
Assim, seu clientes ficam mais satisfeitos e se fidelizam. ✅
Converse com nossos especialistas e saiba como o ClickVende pode ajudar seu negócio a vender mais e melhor!